Em Foz do IguaçuChico Brasileiro (PSD), venceu as eleições suplementares realizadas na cidade neste domingo (2), com 56,35% dos 140 mil votos válidos registados nas urnas.  Nas eleições municipais de 2016, o agora prefeito eleito de Foz do Iguaçu perdeu a disputa eleitoral para Paulo Mac Donald Ghisi (PDT), que teve a candidatura indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) e não chegou a ser declarado eleito. Desde então, o Executivo do município era comandado interinamente pela presidente da Câmara, Inês da Saúde (PSD).

Em Piraí do Sul o novo prefeito é  Zé Sandrini (PHS). Ele teve 40,86% dos 15.071 votos computados pelas urnas da cidade. 

Com a chapa vencedora de 2016 impugnada pela Justiça Eleitoral, Nova Laranjeiras (foto)  ganhou um novo prefeito: com 53,01% dos votos, o candidato Lineu (PPS) superou o candidato pelo PMDB Altamiro Braga, que somou 46,99% dos votos.

Em Quatiguá, no Norte Pioneiro, Adelita do Efraim (PTB) foi eleita com 56,55% dos votos válidos. O segundo colocado, Fernando da Farmácia (PSDB) conquistou 43,45% dos votos. Adelita do Efraim é filha de Efraim Bueno de Moraes (PMDB), que foi eleito no ano passado, mas que não assumiu porque teve o registro cassado pelo TRE.

Com: Rádio Cultura Guarapuava